sábado, 1 de janeiro de 2011

Halford - Slow Down



Para começar bem 2011 com uma música poderosa, Slow Down, com letra, tradução e  áudio em modo "EMBED".  Slow Down é a minha faixa preferida de Resurrection, álbum que Rob Halford lançou com sua banda solo em 2000 após um período ruim. A letra está longe de propor um otimismo exagerado, mas também não é pessimista. Trata de tentar manter a calma e encarar as situações da existência de espírito aberto, sem subterfúgios, por mais difíceis que sejam . Daí você pode planejar seu ano com mais serenidade e consciência, sem ilusões.

Um bom 2011 para todos!

Slow Down, composição de Rob Hallford,Bob Marlette e Roy Z

Let it be
Still my anger
Bring me peace
From my temper

I´m trying every way I can
I´m doing wrong I understand

Let it be - slow down
Watch the pressure fall
Bring me peace - slow down
I can´t have it, I can´t have it all

Break the strain
Feed my hunger
Tell my mind
To be stronger


I´ve got to move and make it real
I´ve got to make myself a deal

Brake this strain - slow down
Give up what I crave
Tell my mind - slow down 
Watch what I can, watch what I can save

Will I rise
Out of shadow
Staying calm
Feeling hollow

I´m here to give me one more chance
That choice is resting in my hands, yeah...


Let it be - slow down 
Watch the pressure fall
Bring me peace - slow down 
I can´t have it, I can´t have it all

Brake this strain - slow down 
Give up what I crave
Tell my mind - slow down 
Watch what I can, watch what I can save



Vá mais devagar

Deixe ser
Ainda que minha raiva
Me traga paz
Para meu temperamento

Eu estou tentando de todas as formas
Eu entendo que estou fazendo errado

Deixe ser - vá mais devagar
Veja a pressão cair
Traga-me paz - vá mais devagar
Eu não posso ter, não posso ter tudo

Quebre a tensão
Alimente minha fome
Diga à minha mente
Para ser mais forte

Eu tenho que me mover e fazer isto real
Eu tenho que fazer um trato comigo mesmo

Quebre a tensão - vá mais devagar
Desista do que eu anseio
Diga à minha mente - vá mais devagar
Veja o que eu posso, veja o que posso salvar

Eu vou me erguer
Das sombras
Ficando calmo
Me sentindo vazio

Eu estou aqui pra me dar mais uma chance
Aquela escolha está em minhas mãos, yeah...

Deixe ser - vá mais devagar
Veja a pressão cair
Traga-me paz - vá mais devagar
Eu não posso ter, não posso ter tudo

Quebre a tensão - vá mais devagar
Desista do que eu anseio
Diga à minha mente - vá mais devagar
Veja o que eu posso, veja o que posso salvar







Nenhum comentário: