quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Judas Priest - Dreamer Deceiver & Deceiver, Tyrant





Há 40 anos era lançado o Sad Wings of Destiny. Último álbum do Judas Priest editado pela Gull Records. Selecionei três canções que eu gosto muito. No entanto, o albúm todo é imperdível.





Dreamer Deceiver

Standing by my window
Breathing summer breeze
Saw a figure floating, 'neath the willow trees
Asked us if we were happy
We said we didn't know
Took us by the hands and up we go

We followed the dreamer
Through the purple hazy clouds
He could control our sense of time
We thought we were lost
But no matter how we tried
Everyone was in peace of mind

We felt the sensations drift inside our frames
Finding complete contentment there
And all the tensions that hurt us in the past
Just seemed to vanish in thin air

He said in the cosmos is a single sonic sound
That is vibrating constantly
And if we could grip and hold on to the note
We would see our minds were free...
Oh they're free

We are lost above
Floating way up high
If you think you can find a way
You can surely try

Sonhador

Parado em minha janela
Inspirando a brisa do verão
Vi um vulto flutuando entre os salgueiros
Perguntou-nos se éramos felizes
Dissemos que não sabíamos
Tomou-nos pelas mãos e para o alto nós fomos
Nós seguimos o sonhador
Através das nuvens nebulosas e púrpuras
Ele podia controlar nossa noção de tempo
Pensamos que estávamos perdidos
Mas não importa o quanto tentássemos
Todos se sentiam em paz
A sensação flutuava dentro de nossos corpos
Encontrando total contentamento lá
E todas as tensões que nos feriam no passado
Pareceram desvanecer no ar rarefeito
Ele disse: no Cosmos há um único som sônico
Que está vibrando constantemente
E se nós pudéssemos capturá-lo e segurar a nota
Veríamos que nossas mentes eram livres...
Oh elas são livres
Nós estamos perdidos aqui em cima
Flutuando bem no alto
Se você acha que pode encontrar um caminho
Você certamente pode tentar


Deceiver


Solar winds are blowing
Neutron star controlling
All is lost, doomed and tossed
At what cost forever

Meteors fly around me
Comets die, and then they
And then they
You wanna see how they try to surround me
I can say, here today
We shall stay forever

If you want to find us in a hurry
Oh let me tell you don't you worry
I can't say, here today
We shall stay forever



Enganador

Ventos solares estão soprando
Estrela de nêutrons controlando
Tudo está perdido, condenado e atirado
A que custo, para sempre

Meteoros voam ao meu redor
Cometas morrem, e então eles
E então eles
Você quer ver como eles tentam me cercar
Eu posso dizer, aqui e agora
Nós permaneceremos para sempre

Se você tem pressa de nos encontrar
Oh deixe-me dizê-lo, não se preocupe
Eu posso dizer, aqui e agora
Nós permaneceremos para sempre





Tyrant

Behold 'tis I the commander
Whose grip controls you all
Resist me not, surrender
I'll no compassion call
(Tyrant) Capture of humanity
(Tyrant) Conqueror of all
(Tyrant) Hideous destructor
(Tyrant) Every man shall fall
Your very lives are held within my fingers
I snap them and you cower down in fear
You spineless things who belly down to slither
To the end of the world you follow to be near
(Tyrant) Capture of humanity
(Tyrant) Conqueror of all
(Tyrant) Hideous destructor
(Tyrant) Every man shall fall
Mourn for us oppressed in fear
Chained and shackled we are bound
Freedom choked in dread we live
Since Tyrant was enthroned
I listen not to sympathy
Whilst ruler of this land
Withdraw your feeble aches and moans
Or suffer smite from this my hand
(Tyrant) Capture of humanity
(Tyrant) Conqueror of all
(Tyrant) Hideous destructor
(Tyrant) Every man shall fall
Mourn for us oppressed in fear
Chained and shackled we are bound
Freedom choked in dread we live
Since Tyrant was enthroned
My legions faithful unto death
I'll summon to my court
And as you perish each of you
Shall scream as you are sought
(Tyrant) Capture of humanity
(Tyrant) Conqueror of all
(Tyrant) Hideous destructor
(Tyrant) Every man shall fall


Tirano:

Vejam! Eu, o comandante
Cuja mão controla todos vocês
Não resistam a mim, entreguem-se
Não apelarei à compaixão
(Tirano) Captura da humanidade
(Tirano) Conquistador de tudo
(Tirano) Destruidor medonho
(Tirano) Todo homem cairá
Suas vidas estão entre meus dedos
Eu os estalo e vocês se curvam de medo
Seus fracos que caem de bruços para rastejar
Ao fim do mundo vocês seguem, será em breve
(Tirano) Captura da humanidade
(Tirano) Conquistador de tudo
(Tirano) Destruidor medonho
(Tirano) Todo homem cairá




Lamentem por nós, oprimidos em medo
Acorrentados e algemados, estamos presos
Liberdade sufocada, em terror vivemos
Desde que o Tirano foi entronado
Eu não dou ouvidos à compaixão
Enquanto governante desta terra
Cessem suas agonias e lamentos desprezíveis
Ou sofram o castigo de minha mão
(Tirano) Captura da humanidade
(Tirano) Conquistador de tudo
(Tirano) Destruidor medonho
(Tirano) Todo homem cairá
Lamentem por nós, oprimidos em medo
Acorrentados e algemados, estamos presos
Liberdade sufocada, em terror vivemos
Desde que o Tirano foi entronado
Minhas legiões seguirão fiéis para a morte
Que intimarei para minha corte
E enquanto vocês perecem, cada um de vocês
Haverá de gritar enquanto forem caçados
(Tirano) Captura da humanidade
(Tirano) Conquistador de tudo
(Tirano) Destruidor medonho
(Tirano) Todo homem cairá



Nenhum comentário: